favicont

Conheça nossa rede de parceiros!

acesse também:

Amazon Itália vaza lista com 3 personagens da DLC de Mortal Kombat 1 (Rumor)

Publicado em:

20/05/2023

Já imaginou esses 4 juntos em Mortal Kombat 1?

Mortal Kombat 1 recebeu um trailer fantástico mostrando o reboot que Liu Kang fez voltando ao início dos tempos.

Entretanto o que mais está deixando os fãs ansiosos (ou melhor estava) era sobre a suposta lista de personagens.

Mas parece que teremos as respostas mais rápido do que esperavámos já que a Amazon Italiana ”sem querer” acabou revelando a lista Kompleta dos possíveis personagens e suas DLCs e o resultado pode dar um mix bem interessante nessa edição do jogo. Vamos conferir quem são eles:

1 – Pacificador/Peacemaker

O Pacificador é um personagem fictício do universo de quadrinhos da DC Comics.

Ele é conhecido principalmente por ser um aliado e membro da Força-Tarefa X, um grupo de anti-heróis contratados pelo governo para realizar missões perigosas e secretas.

O nome verdadeiro do Pacificador é Christopher Smith, e ele é um ex-agente da CIA com habilidades excepcionais em combate corpo a corpo e no uso de uma ampla variedade de armas. O Pacificador é conhecido por sua dedicação implacável em manter a paz, chegando ao extremo de fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo, mesmo que isso signifique violência extrema ou sacrificar sua própria integridade moral.

O personagem foi criado por Joe Gill e Pat Boyette e fez sua primeira aparição em 1966.

Ao longo dos anos, o Pacificador foi retratado em várias histórias em quadrinhos, incluindo sua própria série solo.

Ele também apareceu em outras mídias, como desenhos animados e agora ganhou destaque no filme “O Esquadrão Suicida” (2021), interpretado por John Cena.

No filme, o Pacificador é recrutado para fazer parte da nova versão da Força-Tarefa X, liderada por Amanda Waller.

Sua personalidade obstinada e crença inabalável na paz a qualquer custo o colocam em conflito com outros membros do grupo.

O Pacificador é conhecido por seu senso de humor peculiar e sua propensão para citações filosóficas.

Em resumo, o Pacificador é um personagem da DC Comics conhecido por seu papel como membro da Força-Tarefa X e sua dedicação extremista à paz.

Ele é habilidoso em combate e é retratado como um anti-herói moralmente complexo.

Pacificador chegando com suas pombas em Mortal Kombat 1 trazendo à paz.

Pacificador vai amar a nova era de ‘paz’ do Liu em Mortal Kombat 1 não acham?

O Pacificador ganhou sua própria série de televisão chamada “Peacemaker”, que foi lançada em 2022. A série é uma produção da DC Comics e HBO Max, e é uma continuação direta do filme “O Esquadrão Suicida” (2021).

A série “Peacemaker” é criada por James Gunn, que também dirigiu o filme, e traz de volta o ator John Cena no papel do Pacificador.

A trama gira em torno das aventuras e desventuras do personagem, explorando sua personalidade excêntrica e seu estilo de vida controverso.

A história acompanha o Pacificador em novas missões perigosas enquanto ele tenta cumprir sua missão de manter a paz, mesmo que para isso ele precise enfrentar ameaças sobrenaturais e vilões implacáveis.

Ao longo da série, também são exploradas as origens e o passado do Pacificador, aprofundando seu desenvolvimento como personagem.

Além de John Cena, a série também conta com um elenco diversificado, incluindo Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Steve Agee e Freddie Stroma, entre outros.

“Peacemaker” é uma mistura de ação, comédia e drama, mantendo o tom irreverente e sarcástico estabelecido no filme.

A série explora questões morais complexas e o confronto entre as convicções extremas do Pacificador e as realidades do mundo em que ele vive.

Em resumo, a série “Peacemaker” é uma continuação do filme “O Esquadrão Suicida”, centrada no personagem do Pacificador.

Ela apresenta novas missões e aprofunda a história e a personalidade do protagonista, mantendo o tom de ação, comédia e drama característico.

Agora imaginem ele tentando trazer a paz em Mortal Kombat 1…

2 – Capitão Pátria/Homelander (Série/quadrinhos – The Boys)

O Homelander é um personagem fictício da série de televisão “The Boys”, baseada na série de quadrinhos homônima de Garth Ennis e Darick Robertson.

Ele é interpretado pelo ator Antony Starr.

Bem vindo ao Mortal Kombat Cap…

Na série, o Homelander é o líder e principal membro dos Sete, um grupo de super-heróis corporativos extremamente populares e adorados pelo público.

Ele é retratado como o equivalente ao Superman, com poderes sobre-humanos, incluindo superforça, invulnerabilidade, visão de calor e a habilidade de voar.

No entanto, ao contrário de sua imagem pública como um herói exemplar, o Homelander revela uma personalidade narcisista, manipuladora e violenta nos bastidores.

Ele se envolve em comportamentos abusivos e usa sua posição de poder para manipular e ameaçar os outros membros dos Sete e aqueles ao seu redor.

O Homelander é um personagem complexo e moralmente ambíguo. Uma ótima opção para o Mortal Kombat.

Ele não tem escrúpulos quando se trata de alcançar seus objetivos e proteger a imagem dos Sete e da Vought International, a empresa que os controla.

Sua representação na série explora a corrupção, a hipocrisia e a exploração da fama e do poder.

É importante ressaltar que, como a série é baseada nos quadrinhos, algumas diferenças podem existir entre a representação do Homelander na série de TV e nos quadrinhos originais.

No entanto, sua essência como um personagem manipulador e moralmente ambíguo é mantida em ambas as versões. Com certeza ele será uma ótima adição ao Mortal Kombat 1.

Já imaginaram ele trombando com o Shang Tsung?

3 – Omni-Man (Série/Quadrinhos – Invencível)

O Omni-Man é um personagem fictício da série de animação “Invencível” do Amazon Prime Video. Ele é baseado nos quadrinhos de mesmo nome, criados por Robert Kirkman e Cory Walker.

Mais um louco para o Mortal Kombat.

O sádico Omni-Man pode estar chegando à loucura que é o Mortal Kombat e estamos adorando tudo isso.

O Omni-Man, cujo nome verdadeiro é Nolan Grayson, é um super-herói alienígena e um membro dos Viltrumitas, uma raça de seres poderosos e imortais.

Ele é enviado à Terra para protegê-la e atua como o protetor e o símbolo de esperança da humanidade.

No início da série, o Omni-Man é retratado como um pai amoroso e um herói respeitado.

Ele treina seu filho, Mark Grayson, para se tornar o novo super-herói conhecido como Invencível.

No entanto, conforme a trama se desenrola, revela-se que há muito mais sobre o Omni-Man do que aparenta.

Sem dar muitos spoilers, ao longo da história, descobrimos que as verdadeiras intenções do Omni-Man são muito mais sinistras.

Ele representa uma ameaça para a Terra e para a humanidade, e seus motivos originais de proteção revelam-se distorcidos e cruéis.

Isso leva a confrontos emocionais e físicos entre o Omni-Man e seu filho, colocando Mark em uma situação difícil ao lidar com a traição de seu próprio pai.

O Omni-Man é um personagem complexo e multifacetado.

Sua presença na série “Invencível” explora temas como a moralidade, a ética e a noção de heroísmo.

Sua transformação de um herói idolatrado para um vilão impiedoso cria tensão e drama na narrativa, fornecendo uma visão mais sombria dos super-heróis.

Agora imagine esse louco trombando com o Homelander em Mortal Kombat 1?

Liu Kang terá muuuuito trabalho para lidar com esses malucos.

A outra lista vazada mostra personagens veteranos mas vale a pena listar aqui também: Quan-Chi, Ermac, Takeda, Tremor, Khameleon, Mavado, Ferra e Johnny Cage.

E se você é fã de séries e quadrinhos conheça a história deles: Invencível e The Boys estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime por menos de R$ 10 ao mês.

Assine e veja aqui. Já o Pacificador é uma série da HBO Max que também é excelente.

Assista o trailer de Mortal Kombat 1 aqui.

Bom eu vou nessa então. Espero que tenham gostado e leiam mais notícias aqui no site.

Mortal Kombat 1 chegará aos consoles de última geração (PS5, Xbox One X/S, Nintendo Switch), Epic Games e Steam em setembro de 2023.

Compartilhe:

Você também vai gostar

The Legend of Zelda Ocarina of Time: 7 Fatos e Curiosidades

Chrono Trigger: Square Enix estuda ouvir fãs para saber o que querem em um remake após 29 anos do game

15 fatos e curiosidades sobre o Wii U

Rolar para cima