favicont

Conheça nossa rede de parceiros!

acesse também:

Os 10 melhores jogos de Nintendo de todos os tempos

Publicado em:

22/07/2023

1280x720

A Nintendo é uma das maiores empresas de jogos do mundo, e tem lançado alguns dos jogos mais populares e aclamados pela crítica de todos os tempos.

Aqui está uma lista dos 10 melhores jogos de Nintendo de todos os tempos, baseados em avaliações da crítica e popularidade:

Super Mario Odyssey (2017): Um dos melhores Marios de todos os tempos, nessa aventura o bigode viaja por vários mundos usando seu novo chapéu Cappy para capturar, controlar/possuir os inimigos e impedir que Bowser se case com Peach.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017): É um jogo de ação e aventura situado em Hyrule, um vasto mundo aberto.

O jogador assume o papel de Link, um corajoso guerreiro que acorda de um sono de séculos para enfrentar o maléfico Calamity Ganon e resgatar a Princesa Zelda.

Com liberdade para explorar e uma jogabilidade inovadora, os jogadores devem aprimorar suas habilidades, enfrentar inimigos poderosos e desvendar enigmas em um cenário exuberante e perigoso, repleto de criaturas misteriosas e desafios emocionantes.

A busca para derrotar Ganon e salvar Hyrule faz de “Breath of the Wild” uma jornada épica e inesquecível.

Super Mario Galaxy (2007): O icônico encanador Mario embarca em uma missão para resgatar a Princesa Peach das garras do maléfico Bowser, que a sequestrou e a levou para o espaço distante.

O jogo apresenta uma jogabilidade única, onde os jogadores exploram planetas e galáxias diversas, cada uma com suas próprias leis gravitacionais, desafios e quebra-cabeças.

Com a ajuda de uma nova companheira, a estrela Luma, Mario deve coletar Power Stars para avançar pelo cosmos e enfrentar criaturas intergalácticas, a fim de salvar a Princesa Peach e restaurar a paz ao Reino do Cogumelo.

Com cenários deslumbrantes, mecânicas criativas e personagens adoráveis, “Mario Galaxy” é uma aventura cativante que continua a encantar jogadores de todas as idades.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998): Em OoT Link viaja no tempo para salvar Hyrule de Ganondorf.

As consequências dessas ações entretanto só seriam conhecidas em outros jogos através de cada linha do tempo que acaba sendo criada.

Super Mario 64 (1996): A Princesa Peach convida Mario para o Castelo da Princesa para lhe dar um bolo, mas, ao chegar lá, Mario descobre que ela foi capturada pelo malvado Bowser.

Agora, o jogador assume o papel de Mario, embarcando em uma emocionante jornada para resgatar a Princesa Peach e derrotar Bowser.

O jogo apresenta um vasto castelo como cenário principal, repleto de retratos mágicos que levam a diferentes mundos e fases.

Ao coletar Power Stars em cada fase, Mario pode abrir novas portas e acessar novos desafios, explorando mundos diversificados, enfrentando inimigos e resolvendo enigmas para progredir na busca pela Princesa.

Super Metroid (1994): este é um clássico jogo de ação e aventura desenvolvido pela Nintendo para o console Super Nintendo Entertainment System (SNES).

Na trama, a corajosa caçadora de recompensas Samus Aran retorna ao misterioso planeta Zebes, onde criaturas alienígenas ameaçadoras foram descobertas.

O objetivo de Samus é impedir que o malvado cientista espacial Ridley e a raça alienígena dos Space Pirates obtenham o poderoso parasita Metroid, que possui um imenso potencial para a destruição.

Os jogadores exploram um vasto mundo interconectado, enfrentando desafios, adquirindo novas habilidades e aprimorando seu arsenal para desvendar segredos, derrotar chefes poderosos e enfrentar a iminente ameaça de Mother Brain e o Metroid.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask (2000): Em MM Link tem apenas três dias para impedir que a Lua caia e destrua a terra de Termina.

Super Mario World (1990): Enquanto tira férias na Terra dos Dinossauros, Luigi & Mario exploram essa nova terra para salvar a Princesa Peach de Bowser. Esse jogo é a continuação de Super Mario Bros 3.

The Legend of Zelda: A Link to the Past (1991): Um dos melhores RPG’s dos anos 90, nesse jogo você é desafiado a vencer o maligno Ganon e seus seguidores enquanto se fortalece no processo.

Super Mario Bros 3 foi um dos maiores clássicos da Nintendo nos anos 90.

Super Mario Bros 3 foi um dos maiores clássicos da Nintendo nos anos 90.

Super Mario Bros. 3 (1988): Mario & Luigi viajam pelo Reino dos Cogumelos para derrotar Bowser mais uma vez.

Esses jogos são todos considerados clássicos por uma razão: Eles são divertidos, desafiadores e oferecem uma experiência de jogo única.

Se você é fã de jogos de Nintendo, ou se está apenas procurando alguns dos melhores jogos de todos os tempos, eu recomendo que você dê uma olhada nessa lista.

A Nintendo possui um catálogo de jogos incrível, e é difícil escolher apenas 10.

Mas espero que essa lista tenha lhe dado uma ideia dos melhores jogos que a Nintendo tem a oferecer.

Lembrando que muitos games acima citados podem ser jogados em uma assinatura do ‘Nintendo Online’ que pode ser jogado usando o Nintendo Switch.

Se ainda não tem um compre o seu aqui.

Leia mais novidades na nossa home.

Compartilhe:

Você também vai gostar

Além da Nintendo, conheça os 5 consoles portáteis mais procuradas em 2024

Nintendo Switch 2 pode usar a V-NAND de 5ª Geração da Samsung (Rumor)

The Legend of Zelda Ocarina of Time: 7 Fatos e Curiosidades

Rolar para cima