favicont

Conheça nossa rede de parceiros!

acesse também:

Nintendo abre vaga de emprego para especialista em texto bilíngue (português): Confira!

Publicado em:

29/05/2023

Nintendo abre vaga para tradutor bilingue e o Mario está todo feliz.

É isso mesmo: a Nintendo está contratando um profissional bilíngue.

A vaga foi postada no Twitter da Nintendo Careers e um resumo de suas funções se encontra abaixo.

A descrição do trabalho menciona que o contratado será responsável por traduzir, revisar, corrigir e editar o texto dentro dos jogos, garantindo a precisão, correta gramática e pontuação.

Eles também irão interagir com outras equipes para discutir problemas relacionados ao texto e aprovar ou fornecer conselhos sobre erros de contexto.

Além disso, eles podem supervisionar a revisão de manuais e outras publicações, fornecer análises e feedbacks, mentorar outros membros da equipe e participar de processos de melhoria em equipe.

Os requisitos para a posição incluem de um a três anos de experiência relacionada, fluência em inglês/português com habilidades de comunicação escrita e oral bilíngue, conhecimento sólido de terminologia de hardware da Nintendo e mensagens de erro, habilidades avançadas de edição de texto, capacidade de lidar com vários projetos em diferentes estágios de desenvolvimento, habilidades analíticas e de resolução de problemas, capacidade de trabalhar em um ambiente confidencial e capacidade de manter resultados de alta qualidade dentro de prazos apertados.

Também é necessário ter habilidades de informática (preferencialmente produtos Microsoft Office e software baseado em navegador) e disponibilidade para trabalhar no local em Redmond, Washington, vários dias por semana.

A posição é um contrato e tem uma faixa salarial de US$ 28 a US$ 40 por hora, com elegibilidade para benefícios fornecidos pela agência empregadora.

Esses benefícios podem incluir assistência médica, odontológica e de visão, plano de aposentadoria 401(k), seguro de vida básico/suplementar e contra acidentes e morte, seguro de invalidez de curto e longo prazo, contas de gastos com saúde e cuidados dependentes, benefícios de transporte, programa de assistência ao empregado, licença remunerada por doença e até 6 feriados pagos por ano.

A oferta exata de benefícios será confirmada pela agência empregadora no momento da contratação e pode variar dependendo do parceiro da agência empregadora.

Para quem se interessou em se candidatar aqui está o tweet e o link para a vaga da Nintendo caso queira saber mais. Boa sorte!

Leia mais notícias aqui no site.

Link de Zelda Tears of Kingdom da Nintendo

Ganhar em dólar trabalhando na Nintendo? Sim ou claro?

Compartilhe:

Você também vai gostar

Além da Nintendo, conheça os 5 consoles portáteis mais procuradas em 2024

Nintendo Switch 2 pode usar a V-NAND de 5ª Geração da Samsung (Rumor)

The Legend of Zelda Ocarina of Time: 7 Fatos e Curiosidades

Rolar para cima