favicont

Conheça nossa rede de parceiros!

acesse também:

Super Mario, Homem Aranha e outros 2 heróis trocam socos em praça do Rio de Janeiro

Publicado em:

27/06/2023

socos

Super Mario e Homem Aranha trocaram socos no Rio ao estilo Smash Bros.

No último domingo, dia 4, ocorreu uma briga generalizada e bastante incomum na Feirinha do Alto, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Um grupo de animadores, vestidos como personagens famosos que prestam serviços nos conhecidos “trenzinhos” e “carretas”, acabaram se envolvendo em um desentendimento.

A confusão, envolvendo funcionários fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o homem vestido como Homem-Aranha se aproximando do funcionário vestido como Pantera Negra e começando uma troca de socos com ele.

Na tentativa de separar a briga, o homem vestido como Super Mario também entra na confusão e passa a trocar socos com o agressor inicial.

Homem Aranha e Mario trocaram golpes como se estivessem em Super Smash Bros

Homem Aranha teve o nariz quebrado na treta do Rio de Janeiro

Outros personagens, como Super-Choque, Capitão América, Wandinha da Família Addams e outro Homem-Aranha, também tentam intervir e apartar a briga.

Agentes da Polícia Militar foram chamados ao local e levaram os envolvidos para a delegacia.

Segundo as autoridades, o intérprete do Homem-Aranha teve o nariz quebrado e foi internado, podendo necessitar de um procedimento cirúrgico.

Descobriu-se que os funcionários faziam parte de dois trenzinhos concorrentes, que oferecem passeios turísticos e shows na região.

Os proprietários das empresas responsáveis pelo serviço de entretenimento se pronunciaram sobre o incidente, afirmando que não apoiam o ocorrido e que estão tomando as medidas legais e administrativas adequadas para lidar com o caso.

Nas redes sociais, as cenas de violência se tornaram motivo de piadas e espanto entre os internautas do Rio de Janeiro e as senhoras que estavam perto parece que nem se importarem tanto com a troca de socos.

Confira o vídeo:

Via: UOL Notícias

Leia mais novidades em nosso site.

Compartilhe:

Você também vai gostar

The Legend of Zelda Ocarina of Time: 7 Fatos e Curiosidades

Chrono Trigger: Square Enix estuda ouvir fãs para saber o que querem em um remake após 29 anos do game

15 fatos e curiosidades sobre o Wii U

Rolar para cima